Afficher la notice abrégée

dc.creator.ID MARTINS, E. S. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/4239571075677957 pt_BR
dc.contributor.advisor1 BRITO, Leonardo Lira de.
dc.contributor.advisor1ID BRITO, L. L. pt_BR
dc.contributor.advisor1ID Brito, Leonardo Lira de. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/3696932840476955 pt_BR
dc.contributor.referee1 PONTES, Fernando Múcio Henriques.
dc.contributor.referee1ID PONTES JÚNIOR, F. M. H. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/1336199953979026 pt_BR
dc.description.resumo Neste relatório é descrita uma experiência de (:o—participação de aulas em classe, vivenciadas em quatro turmas do ensino fundamental ll, apresentando o trabalho desenvolvido durante um período de 105 horas aula. assim como também relata as definições das obrigações, normas, orientações e responsabilidades dos alunos estagiários e dos professores, regulamenta a apresentação dos relatórios de acompanhamento do processo avaliativo do curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Cuité, No decorrer do estágio supervisionado, foram realizadas leituras comportamentais e observações que possibilitaram a construção do relatório. As conclusões apresentadas se formam das análises criticas e construtivas das vivências de aprendizagem nas salas do ensino fundamental ll. As turmas 8oC, Sol:), Soc e 9oD, foram as disponibilizadas a mim para a realização do estágio por serem de responsabilidade do professor regente do meu estágio. As características encontradas em cada turma, se assemelham em um contexto geral, classificando-as como nível regular de aprendizagem. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Educação e Saúde - CES pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Matemática pt_BR
dc.title Relatório de estágio supervisionado II. pt_BR
dc.date.issued 2018
dc.description.abstract This report describes an experience of (:o—participation in classroom lessons, experienced in four elementary school ll classes, presenting the work developed during a period of 105 class hours. It also reports the definitions of the obligations, rules, guidelines and responsibilities of the intern students and teachers, and regulates the presentation of the monitoring reports of the evaluation process of the Mathematics Degree course at the Federal University of Campina Grande (UFCG) Cuité Campus. During the supervised internship, behavioral readings and observations were carried out that allowed the construction of the report. The conclusions presented are formed from the critical and constructive analyses of the learning experiences in the elementary school ll classrooms. The classes 8oC, Sol:), Soc and 9oD were those made available to me for the internship because they were the responsibility of the teacher in charge of my internship. The characteristics found in each class are similar in a general context, classifying them as a regular level of learning. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41085
dc.date.accessioned 2025-03-17T11:39:39Z
dc.date.available 2025-03-17
dc.date.available 2025-03-17T11:39:39Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Matemática – relatório pt_BR
dc.subject Relatório de estágio supervisionado pt_BR
dc.subject Escola Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PB pt_BR
dc.subject Centro de Educação e Saúde pt_BR
dc.subject Mathematics – report pt_BR
dc.subject Supervised internship report pt_BR
dc.subject José Eudenicio Correia Lins Municipal School – Barra de Santa Rosa - PB pt_BR
dc.subject Education and Health Center pt_BR
dc.subject Matemáticas – informe pt_BR
dc.subject Memoria de prácticas supervisadas pt_BR
dc.subject Escuela Municipal José Eudenicio Correia Lins – Barra de Santa Rosa - PB pt_BR
dc.subject Centro de Educación y Salud. pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator MARTINS, Edilza Silva.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Supervised internship report II. pt_BR
dc.title.alternative Memoria de prácticas supervisadas II. pt_BR
dc.identifier.citation MARTINS, Edilza Silva. Relatório de estágio supervisionado II. 2018. 88 fl. (Relatório Final de Estágio Supervisionado), Curso de Licenciatura em Matemática, Centro de Educação e Saúde, Universidade Federal de Campina Grande, Cuité – Paraíba – Brasil, 2018. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/41085 pt_BR
dc.description.resumen Este informe describe una experiencia de (:o—participar en clase, experimentado en cuatro clases de escuela primaria, presentando el trabajo desarrollado durante un periodo de 105 horas lectivas. así como informar la definiciones de obligaciones, estándares, pautas y responsabilidades de los estudiantes pasantes y docentes, regula la presentación de informes de desempeño seguimiento del proceso de evaluación de la carrera de Licenciatura en Matemáticas de la Universidad Federal de Campina Grande (UFCG) Campus Cuité, durante la Se realizaron prácticas supervisadas, lecturas conductuales y observaciones. que hizo posible el informe. Las conclusiones presentadas se forman de análisis críticos y constructivos de las experiencias de aprendizaje en las aulas escuela primaria II. Las clases 8oC, Sol:), Soc y 9oD fueron las que se pusieron a disposición yo para realizar las practicas ya que son responsabilidad del docente Director de mi pasantía. Las características encontradas en cada clase, si similares en un contexto general, clasificándolos como un nivel regular de aprendiendo. pt_BR


Fichier(s) constituant ce document

Ce document figure dans la(les) collection(s) suivante(s)

Afficher la notice abrégée

Chercher dans le dépôt


Recherche avancée

Parcourir

Mon compte