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Desenvolvimento e implantação de um aplicativo de vendas on-line em uma lanchonete do Cariri Paraibano.

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dc.creator.ID DINIZ, A. K. A. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/8894233381858312 pt_BR
dc.contributor.advisor1 FARIAS, Cecir Barbosa de Almeida.
dc.contributor.advisor1ID FARIAS, C. B. A. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/3309124072452549 pt_BR
dc.contributor.referee1 SILVA, Vanessa Batista de Souza.
dc.contributor.referee2 VIESI, Wladimir Tadeu.
dc.identifier.doi https://dx.doi.org/10.52446/cursoengpoducaoCDSA.2017.tccmon.diniz
dc.description.resumo Inovações tecnológicas vêm transformando, principalmente, o modo de comercialização que oferece a opção da loja física e também o ambiente virtual. É neste ambiente que as pessoas buscam informações, selecionam e compram produtos e/ou serviços. Desta forma, diante das mudanças nos hábitos dos consumidores, tecnologias e boa perspectiva do e-commerce, bem como da necessidade da organização em buscar ferramentas para se diferenciar diante dos concorrentes e oferecer maior comodidade na hora da compra, este estudo desenvolveu um aplicativo de vendas on-line para uma empresa de pequeno porte do ramo alimentício. Através da coleta e processamento de dados e da análise dos desempenhos na execução das tarefas realizadas, obteve-se resultados positivos quanto ao grau de satisfação dos usuários e de aceitação comercial do mesmo. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.title Desenvolvimento e implantação de um aplicativo de vendas on-line em uma lanchonete do Cariri Paraibano. pt_BR
dc.date.issued 2017-05-04
dc.description.abstract Technological innovations have been transforming, mainly, the commercialization mode that offers the option of the physical store and also the virtual environment. It is in this environment that people search for information, select and buy products and / or services. In this way, given the changes in consumer habits, technologies and good perspective of e-commerce, as well as the need for the organization to seek tools to differentiate itself from competitors and offer greater convenience at the time of purchase, this study developed an application of Online sales for a small food business. Through the collection and processing of data and the analysis of the performances in the execution of the tasks carried out, positive results were obtained regarding the degree of user satisfaction and commercial acceptance of the same. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/4776
dc.date.accessioned 2019-07-08T18:43:12Z
dc.date.available 2019-07-08
dc.date.available 2019-07-08T18:43:12Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Vendas online pt_BR
dc.subject Desenvolvimento de aplicativos pt_BR
dc.subject Gestão da informação pt_BR
dc.subject E-Commerce pt_BR
dc.subject Online sales pt_BR
dc.subject Application development pt_BR
dc.subject Information management pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator DINIZ, Anna Karla Amorim.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Development and implementation of an online sales application in a Cariri Paraibano snack bar. pt_BR
dc.identifier.citation DINIZ, Anna Karla Amorim. Desenvolvimento e implantação de um aplicativo de vendas online em uma lanchonete do Cariri Paraibano. 2017. 102f. (Trabalho de Conclusão de Curso – Monografia), Curso de Engenharia de Produção, Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, Universidade Federal de Campina Grande, Sumé – Paraíba – Brasil, 2017. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/4776 pt_BR


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