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Os 7P'S de marketing de serviços na empresa Jéssica Cabeleireira: a percepção dos clientes.

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dc.creator.ID OLIVEIRA, J. S. L. pt_BR
dc.contributor.advisor1 OLIVEIRA, Veronica Macário de.
dc.contributor.advisor1ID OLIVEIRA, V. M. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/5942955873045875 pt_BR
dc.contributor.referee1 FIRMINO, Luciene Alencar.
dc.contributor.referee1ID FIRMO, L. A. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/8402966533535337 pt_BR
dc.contributor.referee2 HOLANDA, Lucyanno Moreira Cardoso de.
dc.contributor.referee2ID HOLANDA, Lucyanno Moreira Cardoso de. pt_BR
dc.contributor.referee2Lattes http://lattes.cnpq.br/9311680520537048 pt_BR
dc.description.resumo Neste relatório de Estagio Supervisionado do curso de Administração foi analisada a percepção das clientes do salão Jéssica Cabeleireira quanto ao composto de marketing de serviços utilizado pela empresa. Para alcançar o objetivo proposto, foi realizado um levantamento de natureza descritiva e quantitativa, utilizando, como técnica de coleta de dados, um questionário aplicado com uma amostra de 60 clientes do salão de beleza. Os resultados demonstram que a empresa vem conseguindo satisfazer seus clientes com relação à qualidade dos serviços prestados, e os preços praticados também são apropriados para o mercado atual. Os processos realizados também são confiáveis, de acordo com as clientes pesquisadas. Contudo, existe a necessidade de melhorias por parte da empresa com relação às estratégias de praça, ambiente físico e promoção que foram questões nas quais as clientes questionadas apresentaram certo nível de insatisfação em alguns dos pontos questionados. Diante disso, foram sugeridas à empresa mudanças como: a criação de páginas em redes sociais para divulgação do trabalho realizado, melhorias e adequações relacionadas à localização da empresa, e mudanças no ambiente físico onde o salão desenvolve suas atividades. Todas as sugestões tem o propósito de fazer com que a empresa consiga alcançar a satisfação máxima de suas clientes e com que se destaque no mercado, buscando o aumento da sua clientela e, consequentemente, de seu faturamento. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração pt_BR
dc.title Os 7P'S de marketing de serviços na empresa Jéssica Cabeleireira: a percepção dos clientes. pt_BR
dc.date.issued 2018
dc.description.abstract In this report of Supervised Internship of the Administration course the perception clients of the Salon Jéssica Cabeleireira was analyzed with respect to the compound of the marketing mix of services used by the company. To reach the proposed goals, a survey of descriptive and quantitative nature was carried out using a questionnaire that was applied with a sample of sixty clients of the beauty salon. The results show that the company has been able to satisfy its customers with respect to the quality of the services rendered, the prices practicing are appropriate also for the current market, and the processes that the company has been running are also reliable according to the surveyed customers. However, there is a need for improvements on the part of the company regarding the square strategies, physical ambience and promotion strategies that were questions where the clients questioned presented a level of dissatisfaction. Thereby, the company was suggested changes like the creation of pages in social networks to publicize the work performed, improvements and adjustments related to the location of the company, and the suggestion of changes in the physical environment in which it has been acting. All suggestions have the purpose of making the company achieve the maximum satisfaction of clients and stands out in the market, looking for increase its clientele and consequently of its billing. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5327
dc.date.accessioned 2019-08-02T01:44:44Z
dc.date.available 2018
dc.date.available 2019-08-02T01:44:44Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Marketing de serviços pt_BR
dc.subject Clientes pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject Setor pt_BR
dc.subject Marketing of services pt_BR
dc.subject Customers pt_BR
dc.subject Marketing strategies pt_BR
dc.subject Sector pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator OLIVEIRA, Jéssica Samara de Lima.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The 7P'S of marketing services in the company Jessica Cabeleireira: the customer perception.
dc.identifier.citation OLIVEIRA, Jéssica Samara de Lima. Os 7P'S de marketing de serviços na empresa Jéssica Cabeleireira: a percepção dos clientes. 2018. 65 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2018. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5327 pt_BR


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