Repositorio Dspace/Manakin

O profissional de vendas capacitado como diferencial competitivo na manutenção e ampliação de mercados.

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.creator.ID ARAÚJO, W. E. pt_BR
dc.contributor.advisor1 ROCHA, José Sebastião.
dc.contributor.advisor1ID ROCHA, J. S. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/3154991568312722 pt_BR
dc.contributor.referee1 MENDOZA, Roberto.
dc.contributor.referee1ID MENDOZA, R. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/6480391140195447 pt_BR
dc.contributor.referee2 ARCANJO, Jusciê Alves.
dc.contributor.referee2ID ARCANJO, J. A. pt_BR
dc.description.resumo Com este trabalho busca-se mostrar que em mercados equivalentes, ou seja, empresas que concorrem em determinado segmento e que possuem tecnologia de produção e logística equiparadas, o grande diferencial competitivo é o profissional de vendas com qualificação e capacitação elevadas. A qualificação profissional do vendedor faz com que haja uma diferenciação no serviço prestado pela empresa, pois assim, a organização terá, junto a seu cliente, um profissional capaz de identificar suas necessidades reais e ajudá-los na solução de problemas pertinentes ao bom funcionamento e andamento do negócio. O vendedor qualificado e capacitado passa a atuar como consultor comercial do cliente, pois seu conhecimento de mercado ajudará ao seu cliente direcionar sua potencialidade comercial para o atingimento de suas metas específicas. Deste modo no mercado atual onde a tecnologia e os processos produtivos estão acessíveis a todos, o grande diferencial competitivo está na qualificação profissional. Em vendas esta é peça fundamental para a manutenção e ampliação de mercados. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração pt_BR
dc.title O profissional de vendas capacitado como diferencial competitivo na manutenção e ampliação de mercados. pt_BR
dc.date.issued 2007
dc.description.abstract With this work one searchs to show that in markets equivalents, or either, companies who concur in definitive segment and that they possess equalized technology of logistic production and, the great competitive differential is the professional of sales with high qualification and qualification. The professional qualification of the salesman makes thus with that it has a differentiation in the service given for the company, therefore, the organization will have, together its customer, a professional capable to identify its real necessities and to help them in the solution of pertinent problems to the good functioning and course of the business. The qualified and enabled salesman starts to act as consulting advertising of the customer, therefore its knowledge of market will help its customer to direct its commercial potentiality for the atingimento of its specific goals. In this way in the current market where the productive technology and processes are accessible to all, the great competitive differential is in the professional qualification. In sales it is basic part for the maintenance and magnifying of markets. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5562
dc.date.accessioned 2019-08-08T16:13:35Z
dc.date.available 2019-08-08
dc.date.available 2019-08-08T16:13:35Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Qualificação profissional pt_BR
dc.subject Diferencial competitivo pt_BR
dc.subject Consultor comercial pt_BR
dc.subject Manutenção e ampliação de mercados pt_BR
dc.subject Qualification Professional pt_BR
dc.subject Competitive Distinguishing pt_BR
dc.subject Consulting Advertising pt_BR
dc.subject Maintenance and magnifying of markets pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator ARAÚJO, Wellington Evangelista.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The trained sales professional as a competitive differential in maintaining and expanding markets. pt_BR
dc.identifier.citation ARAUJO, Wellington Evangelista. O profissional de vendas capacitado como diferencial competitivo na manutenção e ampliação de mercados. 2007. 59 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2007. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5562 pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta