DSpace/Manakin Repository

A influência do instagram no consumidor de viagens: Uma análise da Voyage Turismo

Mostrar registro simples

dc.creator.ID CÂMARA, A. L. M. S. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/3139468783943136 pt_BR
dc.contributor.advisor1 MARACAJÁ, Kettrin Farias Bem.
dc.contributor.advisor1ID MARACAJÁ, K. F. B. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/5398977630029480 pt_BR
dc.contributor.referee1 CAVALCANTI, Elmano Pontes.
dc.contributor.referee1ID CAVALCANTI, E. P. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/3217476088555920 pt_BR
dc.contributor.referee2 RIBEIRO, Juliana Vale.
dc.contributor.referee2ID RIBEIRO, J. V. pt_BR
dc.contributor.referee2Lattes http://lattes.cnpq.br/1037542100419364 pt_BR
dc.description.resumo O uso do Instagram tem modificado muito as relações de consumo. No segmento turístico, como os serviços possuem caráter experimental, a utilização da rede digital com fito de disseminar o que foi vivido nas viagens é capaz de despertar nos demais o desejo por conhecer tais destinos. O presente artigo possui como objetivo geral analisar de que forma o consumo por destinos turísticos é influenciado pelo Instagram. A pesquisa caracteriza-se por ser qualitativa, de caráter exploratório, realizada sob a forma de estudo de caso da agência Voyage Turismo, localizada no município de Campina Grande-PB. Conclui-se que a empresa, apesar de encontrar certas dificuldades vem tendo um crescimento digital produtivo, investindo em agência especializada para produção de conteúdo, bem como adota a estratégia de diferenciação dos seus canais de marketing. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração pt_BR
dc.title A influência do instagram no consumidor de viagens: Uma análise da Voyage Turismo pt_BR
dc.date.issued 2019
dc.description.abstract The use of Instagram has greatly modified the relations of consumption. In the tourist segment, as the services are experimental, the use of the digital network in order to disseminate what was experienced in the trips is capable of arousing in others the desire to know such destinations. this Article has a general purpose of analyse in which way the consumption of touristic destinations is influenced by instagram. The research characterizes itself by being qualitative, with exploratory character realized as a case study of the agency Voyage Turismo, localized in the city of Campina Grande-PB. It’s concluded that the company, despite encountering certain difficulties, has been producing digital growth, investing in specialized agency for content creation, as well as adopting the strategy of differentiating its marketing channels. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5913
dc.date.accessioned 2019-08-18T01:20:09Z
dc.date.available 2019-08-15
dc.date.available 2019-08-18T01:20:09Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Instagram pt_BR
dc.subject Consumo de viagens pt_BR
dc.subject Social media pt_BR
dc.subject Digital marketing pt_BR
dc.subject Travel consumption pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator CÂMARA, Anna Luisa da Motta Silveira.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative The instagram’s influence on travel consumers: An analysis of Voyage Tourism pt_BR
dc.identifier.citation CÂMARA, Anna Luisa da Motta Silveira. A influência do instagram no consumidor de viagens: Uma análise da Voyage Turismo. 2019. 22 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Artigo), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2019. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/5913 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta