dc.creator.ID |
ALBUQUERQUE, V. J. R. |
pt_BR |
dc.creator.Lattes |
http://lattes.cnpq.br/3338385698938813 |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1 |
FREITAS, Lúcia Santana de. |
|
dc.contributor.advisor1ID |
FREITAS, L. S. |
pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/4689902016970348 |
pt_BR |
dc.contributor.referee1 |
FARIAS, Adriana Salete Dantas de. |
|
dc.contributor.referee1ID |
FARIAS, A. S. D. |
pt_BR |
dc.contributor.referee1Lattes |
http://lattes.cnpq.br/1610316998619284 |
pt_BR |
dc.contributor.referee2 |
SOUSA, Darcon. |
|
dc.contributor.referee2ID |
SOUSA, D. |
pt_BR |
dc.contributor.referee2Lattes |
http://lattes.cnpq.br/5848730942873666 |
pt_BR |
dc.description.resumo |
Este estudo aborda a pesquisa que visa avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelos
valores de transporte da empresa a partir da perspectiva do gerente e clientes sobre as cinco
dimensões de qualidade de serviço. Assim, foi desenvolvido um estudo na indústria de
segurança da empresa privada que teve como objetivo verificar a percepção geral da
qualidade dos valores de transporte de serviços oferecidos por esta empresa. Como a
metodologia usada, era um tipo de pesquisa descritiva, a qualidade de caráter que levou ao
método de estudo de caso. A pesquisa foi baseada no modelo de avaliação de qualidade do
serviço SERVQUAL. Os resultados indicaram, em primeiro lugar, de acordo com a avaliação de
clientes, a qualidade dos serviços oferecidos estão abaixo das suas expectativas, embora muito
perto deles. Em seguida, identificou-se que ambos os gestores como clientes têm vistas
semelhantes em relação ao grau de importância das dimensões da qualidade, diferem apenas
em relação a uma das cinco dimensões. |
pt_BR |
dc.publisher.country |
Brasil |
pt_BR |
dc.publisher.department |
Centro de Humanidades - CH |
pt_BR |
dc.publisher.initials |
UFCG |
pt_BR |
dc.subject.cnpq |
Administração |
pt_BR |
dc.title |
Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança. |
pt_BR |
dc.date.issued |
2009 |
|
dc.description.abstract |
This study addresses the research that seeks to evaluate the quality of services offered by the
transport company values from the perspective of the manager and customers on the
five dimensions of service quality. Thus, it was developed a study in a company's private
security industry that aimed to ascertain the general perception of the quality of
transport service values offered by this company. As the methodology used, was a
descriptive type of research, quality of character which led to the case study method. The
research was based on the model of evaluation of service quality SERVQUAL. The results
indicated, first, according to the assessment of clients, the quality of services offered are
below their expectations, although very close to them. Then it was identified that both
managers as clients have similar views regarding the degree of importance of the
dimensions of quality, differ only in relation to one of the five dimensions. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6441 |
|
dc.date.accessioned |
2019-09-01T09:20:11Z |
|
dc.date.available |
2009 |
|
dc.date.available |
2019-09-01T09:20:11Z |
|
dc.type |
Trabalho de Conclusão de Curso |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade em serviços |
pt_BR |
dc.subject |
SERVQUAL valores |
pt_BR |
dc.subject |
Transporte |
pt_BR |
dc.subject |
Quality in services |
pt_BR |
dc.subject |
SERVQUAL |
pt_BR |
dc.subject |
Transport values |
pt_BR |
dc.rights |
Acesso Aberto |
pt_BR |
dc.creator |
ALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro. |
|
dc.publisher |
Universidade Federal de Campina Grande |
pt_BR |
dc.language |
por |
pt_BR |
dc.title.alternative |
Quality assessment in services: case study of the company Gama Segurança. |
pt_BR |
dc.identifier.citation |
ALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro. Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança. 2009. 16 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2009. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6441 |
pt_BR |