DSpace/Manakin Repository

Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança.

Mostrar registro simples

dc.creator.ID ALBUQUERQUE, V. J. R. pt_BR
dc.creator.Lattes http://lattes.cnpq.br/3338385698938813 pt_BR
dc.contributor.advisor1 FREITAS, Lúcia Santana de.
dc.contributor.advisor1ID FREITAS, L. S. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/4689902016970348 pt_BR
dc.contributor.referee1 FARIAS, Adriana Salete Dantas de.
dc.contributor.referee1ID FARIAS, A. S. D. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/1610316998619284 pt_BR
dc.contributor.referee2 SOUSA, Darcon.
dc.contributor.referee2ID SOUSA, D. pt_BR
dc.contributor.referee2Lattes http://lattes.cnpq.br/5848730942873666 pt_BR
dc.description.resumo Este estudo aborda a pesquisa que visa avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelos valores de transporte da empresa a partir da perspectiva do gerente e clientes sobre as cinco dimensões de qualidade de serviço. Assim, foi desenvolvido um estudo na indústria de segurança da empresa privada que teve como objetivo verificar a percepção geral da qualidade dos valores de transporte de serviços oferecidos por esta empresa. Como a metodologia usada, era um tipo de pesquisa descritiva, a qualidade de caráter que levou ao método de estudo de caso. A pesquisa foi baseada no modelo de avaliação de qualidade do serviço SERVQUAL. Os resultados indicaram, em primeiro lugar, de acordo com a avaliação de clientes, a qualidade dos serviços oferecidos estão abaixo das suas expectativas, embora muito perto deles. Em seguida, identificou-se que ambos os gestores como clientes têm vistas semelhantes em relação ao grau de importância das dimensões da qualidade, diferem apenas em relação a uma das cinco dimensões. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.subject.cnpq Administração pt_BR
dc.title Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança. pt_BR
dc.date.issued 2009
dc.description.abstract This study addresses the research that seeks to evaluate the quality of services offered by the transport company values from the perspective of the manager and customers on the five dimensions of service quality. Thus, it was developed a study in a company's private security industry that aimed to ascertain the general perception of the quality of transport service values offered by this company. As the methodology used, was a descriptive type of research, quality of character which led to the case study method. The research was based on the model of evaluation of service quality SERVQUAL. The results indicated, first, according to the assessment of clients, the quality of services offered are below their expectations, although very close to them. Then it was identified that both managers as clients have similar views regarding the degree of importance of the dimensions of quality, differ only in relation to one of the five dimensions. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6441
dc.date.accessioned 2019-09-01T09:20:11Z
dc.date.available 2009
dc.date.available 2019-09-01T09:20:11Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Qualidade em serviços pt_BR
dc.subject SERVQUAL valores pt_BR
dc.subject Transporte pt_BR
dc.subject Quality in services pt_BR
dc.subject SERVQUAL pt_BR
dc.subject Transport values pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator ALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Quality assessment in services: case study of the company Gama Segurança. pt_BR
dc.identifier.citation ALBUQUERQUE, Valdênia Juliana Ribeiro. Avaliação da qualidade em serviços: estudo de caso da empresa Gama Segurança. 2009. 16 f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2009. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6441 pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta