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Avaliação da feira da sulanca de Santa Cruz do Capibaribe - PE, sob a ótica dos clientes, utilizando como parâmetro, o composto de marketing.

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dc.creator.ID SOARES, H.J.J. pt_BR
dc.contributor.advisor1 CAVALCANTI, Elmano Pontes.
dc.contributor.advisor1ID CAVALCANTI, E.P. pt_BR
dc.contributor.advisor1Lattes http://lattes.cnpq.br/3217476088555920 pt_BR
dc.contributor.referee1 LEAL, Francisco Nery.
dc.contributor.referee1ID LEAL, F.N. pt_BR
dc.contributor.referee1Lattes http://lattes.cnpq.br/9480406503625125 pt_BR
dc.contributor.referee2 OLIVEIRA, Verônica Macário de.
dc.contributor.referee2ID OLIVEIRA, V.M. pt_BR
dc.contributor.referee2Lattes http://lattes.cnpq.br/5942955873045875 pt_BR
dc.description.resumo O atual contexto internacional, de rápidas mudanças, promove mutações rápidas no comportamento de compra dos consumidores. As empresas modernas, utilizando a filosofia do marketing, buscam compreender seus consumidores como o objetivo de atender suas necessidade e desejos da maneira mais eficiente possível. Em tempos de forte concorrência entre as empresas, os clientes passaram a ser seu bem mais precioso. O composto de marketing, formado pelos elementos: produto, preço, promoção e praça, é uma das ferramentas utilizadas pelas empresas com o objetivos de se posicionar eficientemente no mercado. Os empresários da Feira da Sulanca de Santa Cruz do Capibaribe – Pernambuco, porém, ainda tem uma visão primitiva acerca das necessidades e desejos do cliente moderno. Partindo dessa premissa, este relatório de estágio supervisionado teve como objetivo avaliar, a parti das percepções dos clientes, a Feira da Sulanca de Santa Cruz do Capibaribe, utilizando como parâmetro o composto de marketing. Os resultados encontrados sugerem que os empresários da Feira da Sulanca de Santa Cruz do Capibaribe têm uma visão focada apenas no produto básico e no preço de vendas. Esse foco, apenas nesses fatores, é uma maneira muito arriscada de gerir uma empresa, que deve estar atenta aos outros elementos do composto de marketing a fiz de entregar valor para o cliente, satisfazendo suas necessidades e desejos e consumidores. pt_BR
dc.publisher.country Brasil pt_BR
dc.publisher.department Centro de Humanidades - CH pt_BR
dc.publisher.initials UFCG pt_BR
dc.title Avaliação da feira da sulanca de Santa Cruz do Capibaribe - PE, sob a ótica dos clientes, utilizando como parâmetro, o composto de marketing. pt_BR
dc.date.issued 2008
dc.description.abstract The current international context, of fast changes, promotes fast mutations in the behavior of purchase of the consumers. The modern companies, using the philosophy of the marketing, search to understand its consumers as the objective to take care of to its necessity and desires in the way most efficient possíve. In times of strong competition between the companies, the customers had started to be its well most precious one. The made up of marketing, formed for the elements: product, price, promotion and place, are one of the tools used for the companies with the objectives of if locating efficiently in the market. The entrepreneurs of the Feira da Sulanca of Santa Cruz do Capibaribe - Pernambuco, however, still has a primitive vision concerning the necessities and desires of the modern customer, having a vision only in the price of the products. Leaving of this premise, this report of supervised period of training had as objective to evaluate broke, it of the perceptions of the customers, the Feira of the Sulanca of Santa Cruz do Capibaribe, using as parameter the made up of marketing. The joined results suggest that the entrepreneurs of the Fair of the Sulanca of Santa Cruz do Capibaribe have a focus vision only in the basic product and the price of sales. This focus, only in these factors, is a very risky way to manage a company, who must be intent to the other elements of the made up of made to marketing to deliver it to value for the customer, satisfying its necessities and desires and consumers. pt_BR
dc.identifier.uri http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6573
dc.date.accessioned 2019-09-02T21:42:38Z
dc.date.available 2019-09-02
dc.date.available 2019-09-02T21:42:38Z
dc.type Trabalho de Conclusão de Curso pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Composto de marketing pt_BR
dc.subject Satisfação pt_BR
dc.subject Feira da sulanca pt_BR
dc.subject Made up of marketing pt_BR
dc.subject Satisfaction pt_BR
dc.subject Fair of the sulanca pt_BR
dc.rights Acesso Aberto pt_BR
dc.creator SOARES, Henrique José Jordão.
dc.publisher Universidade Federal de Campina Grande pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.title.alternative Evaluation of the Santa Cruz do Capibaribe sul PE fair from the client's perspective, using as a parameter the marketing compound.
dc.identifier.citation SOARES, Henrique José Jordão. Avaliação da feira da sulanca de Santa Cruz do Capibaribe - PE, sob a ótica dos clientes, utilizando como parâmetro, o composto de marketing. 2008. 100f. (Trabalho de Conclusão de Curso - Relatório de Estágio Supervisionado), Curso de Administração, Centro de Humanidades, Universidade Federal de Campina Grande - Paraíba - Brasil, 2008. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/6573 pt_BR


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