Mestrado em Administração Collection home page

Logo

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 92
< previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)
30-Aug-2024Cultural and personal values: determinants of slow fashion consumption.VIEIRA, Renan Araújo.
23-Aug-2024Explorando as dinâmicas entre os ecossistemas de inovação social e seu impacto no desenvolvimento local: a proposição de um frameworkAMORIM, Nhatallia Laranjeira.
27-Aug-2024O turismo alternativo em territórios de baixa densidade: estratégias de coopetição para o desenvolvimento localGONZAGA, Ariana Almeida.
24-Mar-2024“Percepção da qualidade dos serviços turísticos e das práticas de sustentabilidade no maior são joão do mundo- PB: uma análise a partir do tourqual”LIMA, Gabriela Dione Florêncio de.
1-Apr-2024Caminhabilidade em vias urbanas: uma análise sob a perspectiva do pedestreLOPES, Ana Isabelle Gomes.
25-Mar-2024A coprodução no serviço público educacional: suas fases e efeitosCOSTA, Maria Karolayne de Moura.
1-Mar-2024Produtividade verde: trajétória, métricas e mensuração – uma aplicação no serviço funerário.SANTOS, Nayara Aires dos.
21-Mar-2024Comunidades criativas à luz da sustentabilidade.COSTA, Kassia Larissa Abrantes Alves.
25-Mar-2024Sustentabilidade na Universidade Estadual da Paraíba - campus sede: uma proposta de análise.MELO, Kallinne Rodrigues de.
28-Feb-2024Gestão lean manufacturing e a redução de desperdício para o desenvolvimento da sustentabilidade industrial.SOUSA, José Paulo de.
25-Mar-2024Modelo multicritério para priorização de investimentos em serviços ambientais.COSTA JÚNIOR, Manoel Martins da.
11-Mar-2024Modelo de governança municipal para monitoramento dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) em municípios.CUSTÓDIO, Larissa Luana Pereira.
15-Feb-2024Análise institucional do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (consires) do Agreste da Paraíba.NEVES, Deivid Andrier Matos.
14-Aug-2020Relação entre gestão de stakeholders e desempenho organizacional: um estudo das práticas ambientais, sociais e de governança.SOUZA, Faélcio José Medeiros de.
9-Aug-2023Interfaces entre economia criativa e artesanato: da teoria à prática.BRAZ, José Luis Rozendo.
27-Oct-2023Redes de coopetição em instituições do ensino superior.SANTOS, Bruno Pereira dos.
8-Aug-2023Federalismo fiscal e a influência sobre stress fiscal na cooperação nos municípios das regiões do Brasil.LIMA, Francineide Borges de.
9-Aug-2023Modelo multicritério para avaliar o desempenho das Instituições Federais de Ensino Superior no Brasil.SANTOS, Dilma Silva.
30-May-2023Social media marketing em micro e pequenas empresas : adoção e desempenho mercadológico.GOUVEIA, Renata Edivania Costa.
2-Aug-2023Panorama dos portais governamentais de dados abertos de Universidades Públicas Federais.PEREIRA, João Pedro do Nascimento.
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 92
< previous   next >