Leitura literária na pré-escola: concepções e práticas docentes.
A brincadeira em uma creche localizada no contexto Sítio-Urbano, em Campina Grande- PB: a perspectiva de professoras.
Infâncias do campo e Covid-19: um estudo sobre os reflexos da pandemia na vida de crianças residentes em áreas rurais de um município do Sertão Paraibano.
A identidade de líderes de turmas do ensino médio das Escolas Cidadãs Integrais: um estudo na 2ª Regional de Ensino da Paraíba.
A diferença na escola: experiências de escolarização de estudantes transgêneros de uma escola pública paraibana.
A formação dos professores primários paraibanos na Revista do Ensino da Paraíba (1937 a 1942)
Educação e cuidado das crianças de zero a três anos na educação infantil: concepções de professoras.
A luta pela terra e o projeto de educação no MST : construindo uma nova hegemonia.
Trajetórias educacionais e sentidos do “tornar-se professor/a” para licenciandos da Universidade Estadual da Paraíba – Campus III.
Com a fala, as crianças! narrativas espontâneas em contexto da educação infantil
Com a fala, as crianças! Narrativas espontâneas em contexto da educação infantil.
Concepções e práticas de contação de histórias de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental.
A (in)efetividade da educação especial na perspectiva inclusiva em cursos de licenciatura do centro de humanidades da Universidade Federal de Campina Grande – Paraíba.
Democratização da gestão escolar em um município do alto sertão da Paraíba: limites e possibilidades a partir do Plano Municipal de Educação (2015-2025).
Letramento científico na BNCC: contribuições para as práticas de ensino nos anos iniciais do ensino fundamental.
“É cansativo, mas é bom” : dizeres e fazeres de professoras sobre o corpo na docência com bebês
Conflitos e suas resoluções na Educação Infantil: concepções docentes
A fundação da Faculdade Católica de Filosofia de Campina Grande (1954-1963).
Práticas inclusivas no ensino superior : a inclusão de alunos com deficiência no curso de pedagogia, Campus Central da UERN
Docência na educação infantil em tempos de ensino remoto emergencial: narrativas de professoras.